AdvEasy
Baixar APP

ADVOCACIA EM TEMPOS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL

Devido às medidas de distanciamento social e o nosso novo normal, nesse ano de 2020 ocorreu uma verdadeira revolução digital no mercado profissional no que tange a forma de se relacionar com os clientes. Na advocacia não foi diferente, o avanço da tecnologia e das plataformas sociais mostrou que o futuro da advocacia é on-line e digital, devendo os profissionais do direito se adaptarem aos novos tempos e as novas formas de se comunicar com a sociedade.

Em síntese, a tendência de cada vez mais a advocacia se tornar digital se intensificou nesse último ano, grandes escritórios aceleraram a implantação do home-office, as audiências se tornaram online por vídeo chamada, e tudo isso apenas comprovou que tecnologia corretamente aplicada pode ser uma importante aliada no direito.

Mas não apenas no âmbito judicial e organizacional tivemos mudanças na advocacia, à forma de se relacionar com nossos clientes também foi profundamente afetada, saíram às reuniões presenciais no escritório com hora marcada e entraram as mensagens por aplicativos e as ligações por vídeo-chamada.

Nesse novo normal, mais online e dinâmico, onde todos estão acostumados a ter todas as informações na palma da mão e na hora, onde podemos pagar contas e pedir comidas com um click, os advogados precisam se adaptar a nova realidade e oferecer novas formas de atendimento mais rápidas e atuais, seguindo os anseios da sociedade e as novas formas de se comunicar.

Deste modo, acompanhando essa iminente evolução, o aplicativo AdvEasy está sendo desenvolvido para ser referência nesse novo mundo jurídico conectado, oferecendo a advogados(as) e clientes uma nova plataforma prática, segura e eficiente para realizar suas consultas jurídicas on-line em qualquer lugar através apenas do celular.

Compartilhe esta notícia!
Tags:

Notícias Recentes

Protegido: Como conduzir o cliente para um serviço jurídico pago?
LEIA MAIS
Protegido: Como funcionam meus créditos a cada período?
LEIA MAIS
Protegido: Gratuidade de serviços jurídicos?
LEIA MAIS
Protegido: Explicação do Funil de Vendas
LEIA MAIS
1 2 3 9
Artigos Relacionados
Protegido: Como conduzir o cliente para um serviço jurídico pago?
Protegido: Como funcionam meus créditos a cada período?
Protegido: Gratuidade de serviços jurídicos?
Protegido: Explicação do Funil de Vendas
1 2 3 9
downloadlinkcrossmenuarrow-right